Trivialidades, mais qualquer coisinha...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Pensei... escrevi...

Estava já convencido que não era hoje que ia escrever no blog, quando ao ver outros blog`s lembrei-me de varios grandes artistas ja mortinhos, quando a imagem seguinte que me invadiu o raciocinio(sem nenhum seguimento logico) foi tom jones a cantar a "sex bomb", mas... ele ainda tá vivo?
Que cena mais confusa? Mas também fez-me questionar-me será que se o Elvis se hoje fosse vivo ainda cantaria, se sim, o que cantaria, continuava com o seu Rock? ou ou mudaria para o Pop! Na minha opinião eu acho que se ele fosse agarrado ao dinheiro continuava, pois tendo ou não tendo voz, cantando o estilo de musica que cantar, o seu nome colocaria os seus albuns nos top`s, não digo o nº 1, mas também não descarto a hipotese. Se não fosse agarrado ao dinheiro acho que ele continuaria a cantar enquanto tivesse voz, mas assim que a voz começava a fugir ele ia parar e viver uma vida bem calma com a sua familia na sua casa da praia!

Não me perguntei como é que eu pensei nisto, começando daquela forma, mas pensei

Lobo Pé de Chumbo

Sem comentários: