Trivialidades, mais qualquer coisinha...

sábado, 31 de janeiro de 2004

Finalmente, foi ontem...

Ainda a uns dias comentei um post acerca de um carro, já com alguma idade.

Pois é também tenho um desses, o meu a caminho dos 15 anos! Para minha felicidade ontem por volta das 14h ele teve o seu momento de glória, dos seus ultimos tempos, ao passar sem nada a apontar na inspecção.

Lembro de ao fazer aquele comentario referir que o boguinhas(o meu velhinho carro) tinha alturas em que ele já me tinha, não digo deixar mal, mas ele ja me tinha batido o pé várias vezes, pois ontem ele foi impecavel, sem nada a reclamar, o que ele tinha a fazer, fez no momento devido.

Ele tem apenas um problemazinho(como é obvio,nada de grave) nos piscas, pois as vezes funcionam outras vezes não, mas ontem na altura de funcionar, funcionou... parecia que ele sabia que não podia falhar já que mal sai do centro de inspecção, no primeiro cruzamento eles já não acenderam... sorte?! Não diria!

Obrigado boguinhas!
Agora só para um ano!
Vai ser um ano em grande!

Lobo Pé de Chumbo

Sem comentários: