Trivialidades, mais qualquer coisinha...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

Hoje...

Hoje sim... Hoje percebi! Apos uma longa noite, o olhar feliz dos sobrinhos, irmãos, primos e filhos estão ainda gravados na nossa memoria, em conjunto com aqueles sorrisos, e surpresa ao rasgar aquele papel das prendas(umas maiores,outras mais pequenas) mostram para uns que estamos cada vez mais numa sociedade consumista e o topo é o natal, que só serve para gastar dinheiro,mas... para mim esta imagem de papel a voar, Mostra-me que as crianças fazem esta epoca muito feliz!

É lindo e faz-me sentir muito feliz olhar para o meu sobrinho, e ve-lo com um olhar desconfiado para a minha mãe, vestida de Pai natal, mas com toda a certeza de que não sabe se ha-de acreditar. Ele acredita e todo contente recebe as prenda, no entanto ele continua a procurar a verdade e mal "o pai natal" sai da sala, ele pergunta: "Onde esta a avó?" Apos alguns despistes, ele fica a acreditar que a avó estava a lavar a loiça e o pai natal esteve la mesmo! E assim vai a pensar, na sua inócencia, que o pôpô, o cão e o boneco, que ele queria, foram trazidos pelo pai natal e que ele só o recebeu porque se portou bem(Como se ele se tivesse portado bem!) Mas aqule sorriso, vale por muito! Hoje percebi que o natal acima de tudo são as crianças!

Lobo Pé De Chumbo

Sem comentários: