Trivialidades, mais qualquer coisinha...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

DICIONÁRIOS DE CALÃO...

Uma questão que sempre me encheu o espirito foi... um dicionario de calão é capaz de engraçado! Até será engraçada, a consulta, num livro, do calão utilizado por nós!!!!

Hoje penso...

Que raio de coisa inutil, é um dicionário de calão!!! Pq é q fui comprar um dicionario de calão??? Aquilo até é engraçadinho de se ver, correr umas folhas, mas não passa disso! É claro que se alguem na rua me chamar nomes ou disser algo que eu não encontre no dicionario comun, tenho sempre hipotese de consultar aquele e perceber se me estava a tentar ofender ou elogiar, mas também já será tarde para enfurecer-me com esse alguém, ou então agradecer!

Também poderia utilizar para alargar o meu vocabulario, mas também ja digo tanto coco (com M maiusculo) para que é que quero aprender mais Mcoco, Devia era começar a ler um pontuario, ou então mais simples ainda um dicionario comun...

Ainda mais burro me senti quando pensei: O nosso calão pode ser (e é) a coisa mais imcompleta do mundo... EU PASSO A VIDA A INVENTAR PALAVRAS, AGORA IMAGINA OS 10MILHÕES DE PORTUGUESES...

LoboPéDeChumbo

Sem comentários: