Trivialidades, mais qualquer coisinha...

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Nem hoje nem nunca!!!

Não sei... mas desconfio que hoje acordei genialmente parvo!!!!!!!!!

1. Coisa...
Tava eu a enviar um SMS e foi quando me apercebi, que o pessoal dos telemoveis é que percebe de lingua portuguesa... (eles, com uma ajudinha minha claro!) Para eles a qualificação das palavras é simples: há palavras inteligentes e palavras... burras!!!!
Aqueles que estão no dicionario do telemovel são as inteligentes... as outras, são tão desprezadas que eles não lhes atribuiem designação, eu é que as apelidei de burras!!
Qual é a justificação?? Pensem... que nome deram eles ao facto de escreveres utilizando o dicionário? Escrita Inteligente, o que eles querem dizer é que se conseguires escrever apenas com a palavras que estão ali incluidas está a ter uma escrita inteligente... se utilizares outras palavras... olha é uma escrita "qualquer coisa".
Só não percebo com que direito eles consideram "porta" mais inteligente do que "esternocleidomastóideo"... Até porque a sabedoria popular sempre diz: "és mais burro que uma porta"


2. Coisa...
Vou mudar de nome... ainda tou a pensar ou mudo literalmente ou parcialmente!!!
Se for literalmente mudo para Daniel-san..., se for parcialmente mudo apenas para Bruno-san...
E já tou pronto para entrar num torneio, e vou ser campeão (tenho é de treinar, mais o "golpe", só que não conheço nenhuma praia que tenha aqueles tarolos espetados na areia... ajudem-me!!!).
Se o Mr. Miyagi, fosse vivo estaria orgulhoso de mim... Já apanho moscas com uma pinça!!!! Só falta ser com pauzinhos!!! Eu ia tentar, mas não tinha nenhuns pauzinhos à mão!!!
EU SOU O PRÓXIMO KARATE KID!!!!!!! eheheheheheheh

3. Coisa... (e esta é a pior de todas)
Devido a falta de sucesso do nome do 3º filme, o nome do 4º vai voltar ao formato dos dois primeiros... e vão saber aqui em primeira mão... Buéd4 fast Buéd4 furious!!!


Eu comecei isto a avisar... nem hoje nem nunca, havia hipotese de sair daqui alguma coisa de jeito... e o pior é que não temos livro de reclamação!!!

3 comentários:

Alexandra Bigotte de Almeida disse...

Por isso é que eu não uso dicionário na escirta de sms (ou se calhar é por demorar mais tempo a escrever, à procura da palavra inteligente certa...)!
Se porta é palavra inteligente, fui verificar se Alexandra também era. Resultado: Sim é!
Agora a parte do apelido é que já correu pior.
Mas como alguem um dia disse "para bom entendedor meia palavra basta". E eu sou adepta das meias palavras, porqe são mais rápidas e acabam por ser usadas por pessoas inteligentes (tempo é dinheiro meu amigo!). Para alem disso, considero o receptor bom entendedor.

Percbst? :)

"são dois braços, são dois braços..." (não é meia palavra, mas tu entendes que eu sei :D*)

Anónimo disse...

ó Bifes? És tu? Já cá não vinha ver o teu belogui á bué! Tá giro pah! Xim xenhor, já bateu o meu aos pontos... Pera tá a vir a depressão de ter um blog abandonado... pronto já passou..
Vai escrevendo mais para eu vir ler todos os dias, já que na TSF não há muito que fazer...
Beijos

Anónimo disse...

"Só hoje?"
ahahah deixa estar que eu... não sei porquê... tenho essa sensação muitas vezes :D

Mas bifesinho, tenho a certesaque o Mr Miyagi teria orulho em ti! ahahahahahah

enfim, gostei dos teu 3 pensamentos fantasticos. fabuloso, hein?

abracinho Mr BRUNO - SAN!!!!