Trivialidades, mais qualquer coisinha...

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Gostos não se discutem...

... Gosto!!!

Gosto de muita, muita coisa!!! Gosto de ti, gosto dele(a), gosto daquilo, gosto...

Gosto de domingo a tarde estar deitado a olhar para a televisão, passando assim a tarde a dormir --> acordar --> dormir --> acordar --> dormir --> acordar --> ... (o numero de vezes que nesse dia, dependendo do cansaço/moleza, acontecer), "vendo" aqueles filmes de domingo "à tarde".
Gosto de dormir dentro do MEU saco-cama (principalmente no inverno!!!! nunca me falhou). Gosto de estar deitado, no chão, no campo... onde se olha para cima e vê-se a copa das árvores, uma ou outra ave a passar (ou não :p), onde numa linha no horizonte se vê aquela côr... mistura do azul do céu, com os ultimos raios de sol, já com uns tons escuros da noite, e com muita sorte uma ou outra estrela. Gosto de numa noite calma, estrelada estar a volta de uma fogueira, comversar, alegremente de coisas serias. Gosto do calor humano, da intimidade existente numa grande amizade. Gosto daquela fotografia, que eu tirei e penso... LINDO!! Não a posso perder! Gosto do meu cobertor (e o jeito que ele agora tem dado). Gosto da beleza e inocencia do acto de bondade puro. Gosto de poder ouvir música alta, ou muito alta ou então... baixa, pq não?. Gosto de cozinhar, só não o faço muito... não tenho paciência :p!! (ah... e enervo-me fácilmente). Gosto de receber cartas (desde que não seja aquelas banais com contas, publicidade, etc.). Gosto de utilizar, o "meu forte", depois de estar um dia inteiro a construi-lo. Gosto do "Dead Poet Society", apesar de ser um filme cheio de clichés. Gosto do parque das nações. Gosto do pôr-do-sol, em geral... apesar do pôr-do-sol de Stª Cruz ter aquela "magia". Gosto do Talasnal e de todo aquele meio que o envolve.

Gosto de muita, muita coisa!!! Gosto de ti, gosto dela(e), gosto daquilo, gosto... dos meus gostos!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto, gosto de ti pronto. Gosto quando me tentas morder, quando me bates quando queres atenção. Gosto quando dizes coisas parvas (a toda a hora), e gosto quando contas aquelas piadas secas, que só tu achas piada, bem tu e a cláudia.Gosto quando me vais levar a casa e não te vais embora enquanto eu não fechar a porta do prédio.
Gosto que me peças miminhos, naqueles dias...
Goisto do teu boguinhas e do fecho centralizado de portas.
Gosto de ti, das tuas orelhas, gosto de ti, pronto..