Trivialidades, mais qualquer coisinha...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Sou uma vergonha...

No passado dia 7, esteve cá no sul uma boa amiga. Falamos de várias coisas entre elas, este mundo que é a blogosfera!!!! E comprometi-me a deixar esse dia recordado no meu blog... Afirmei com toda a certeza:"...tá prometido, hoje já não vou a net, as amanha podes ter a certeza que lá vou". Pois é... este post deveria estar a ser escrito no dia 8... mas eu assumo o meu desleixo! Para agravar a minha situação no inicio de dezembro tinha recebido um mail dela e só respondi em janeiro... Repito: Sou uma vergonha.

Desculpa mariana...

Tenho de afirmar, que xim xenhor, foi um muito bom final de tarde, aqueles pasteis de belem estavam maravilhosos, depois aquele pequenino passeio para ajudar a digestão... até ao rio..., a procura da passagem para outro lado, o cristo rei do outro lado da margem, aquelas grandes bolas ao lado da portugália... Que Tarde...!

Foi graças a tua visita que nós os quatro podemos fazer este lanche. Obrigado!

Lobo Pé de Chumbo

Sem comentários: