Trivialidades, mais qualquer coisinha...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Boguinhas...

Andava eu todo contente e orgulhoso do meu boguinhas, e agora ficaram-lhe com os documentos, por minha culpa e perguiça... Naquela noite eu estava bebado psicologicamente, bebi sumol a noite toda dei cabo de quase um garrafa de 1,5l (Granda maluco que eu sou). Isto tudo só porque ia levar o carro para a Ericeira,mas estava descansado, até que ao chegar a primeira rotunda mandaram-me encostar, pediram-me os documentos e eu todo descansado dei, pensando: "ah pois é, agora que tenho a inspecção feita já não me apanham...", " vá olhe, olhe para o vidrinho e veja que ele passou na inspecção, se olhar para a ficha da inspecção vai ver que passou sem nada a apontar", após esta linha de pensamentos, ele pergunta em tom de afirmação já comprou este carro a uns anitos, e deu um ataque de sinceridade e disse-lhe que sim... ora pois é... Agora tenho os documentos apreendidos, o meu amigo parado... mas em breve isso vai mudar pois já recebi a carta a declarar que os meus documentos estão em lisboa, na DGV.

Tem calma boguinhas... em breve iremos voltar a curtir...

Lobo Pé de Chumbo

Sem comentários: