Trivialidades, mais qualquer coisinha...

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Quem Foi???

"Estive na festa, não percebi nada. Fiquei muito curioso com esta coisa do Mocamfe. Vi o Anselmo a tirar uns papeis dum caderno do vosso director.
Fui levar a cozinheira a casa para ela não ir sozinha, ela vive na casa do Anselmo e acho tem outras intimidades com ele. Ela é fresca!!! Ela disse-me que para o almoço ia trinchar carne, então eu ofereci-me para a ajudar com o meu facalhão.
Fui lá a casa no meio da manhã, na cozinha enquanto trinchava ela fazia um molho para a salada. No molho ela pôs um liquido estranho na garrafa, entretanto pôs-se a falar da matança do porco na Bairrada, a terra dela. Lembrou-se que tinha uma foto por cima da cama e eu pedi para ir vê-la. Quando lá estávamos, senti-me um pouco tonto e acabei por adormecer.
Não me lembro bem, o que aconteceu... Acordei com o barulho de passos do lado de fora e com vozes. Abri uma fricha da porta para ver quem era, vi o irmão do Anselmo a sair do quarto do Anselmo a dirigir-se às escadas e a descer. Quando chegou lá a baixo, desci também e dirigi-me muito devagar para a porta. Já do lado de fora, ouvi gritos e voltei"

3 comentários:

Anónimo disse...

obrigado por este campo!!!!

Gui

Anónimo disse...

aquele caminho medo.
|faço minhas as palavras do gui|

Anónimo disse...

*metia medo