Trivialidades, mais qualquer coisinha...

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Escrito pela minha "amigola" secreta:


"Sei que olharei para o céu a estrela brilhará
Sei que ouvirei o mar e uma onda sorrirá
Sei que posso tudo o que quero, o que queri com muita força.
Sei que sim, que tudo o que posso mesmo não sendo fisicamente, mesmo sendo só dentro de mim.

Mas sei que sim, que tudo posso.

Peço um desejo a uma estrela, ela não mo concretiza. Mas sei que posso esse desejo, pois quero e se quero sei que posso"


Mimi, estas nossas estrelas que tantas vezes ouviram o "boa noite", que tantas vezes as olhamos, podem não te conceder os desejos, mas de certeza que vão te motivar a lutar por eles...

Obrigada pelos textos, "amigola"!! Beijo

5 comentários:

Anónimo disse...

Bifes.Na noite antes de partir para cuba dissesteme para ver o teu blog. eu pensei que fosse para ver o slide do campo e como ja tinha visto disse te que ja tinha visto o blog.
Cheguei ontem de cuba,hoje vim ca e fiquei :0,wow!Fiquei sem palavras :') Sinto.me muito lisonjeada por teres posto aqui o texto,mesmo!Muitíssimo obrigado :)Podes ter a certeza que vou lutar por esses desejos,mas eu acredito que por vezes as estrelas concedem nos a oportunidade de concretizar os desejos,nos é que ás vezes nao nos apercebemos disso.O desejo que pedi quanto ataste a pulseira morará sempre comigo ;)Adorei conhecerte,escrever te e fazer campo contigo. Lembro me de uma noite em que cantamos o boa noite ao lado um do outro e no fim desejas te boa noite ao teu amigo secreto,foi mesmo especial. Fico feliz de saber que gostste da tua amigola secreta:p
"es o meu bife preferido" xD
Beijo enorme cheio de saudades***

P.s:Desculpa por no dia 17 nao ter vindo ca quando pediste mas como expliquei no inicio pensei que fosse por causa do post do campo.

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

e aquele desenho do que o que eu pensava ser um bife a cavalo x'D

Anónimo disse...

regresso agora do churrasco e ja morro de saudades de voces todos...

Mariana disse...

ja mal me lembrava deste texto :O