Trivialidades, mais qualquer coisinha...

domingo, 16 de outubro de 2005

MERDA!!!!!!!!!!!!!!

Mas que raio se passou de manhã????

Nunca pensei, haver algum motivo, que me fizesse desistir!!! É verdade existiu... mas foi só um pensamento temporario... porque o pensamento seguinte foi... boicotar!!! Opção inaceitavel... acho que assim, as coisas não avançam...

Ainda existe mais uma hipotese, ir ajudar onde é preciso??? Se as pessoas continuarem a ver as coisas como vêm, e não olhem para o futuro com olhos de ver, em vez de levar as coisas como algo mais do que uma brincadeira!!! Essa vai ser a minha opção...

Tanto eu batalhei, tanto eu argumentei para me aguentar mais um ano, para que??? Para o ficar ainda pior do que estava o ano passado!?!?!?!? NÃO.... Estou farto de ver algo que gosto a enterrar-se e se não posso agarra-lo e puxa-lo para cima também não vou ser eu a continuar a cavar um buraco ainda maior!!!! Vamos ver como vai ser, pode ser que as decisões a serem tomadas, sejam as mais acertadas!!!! É só disso que depende a minha decisão.... As minhas desculpas a quem virei as costa (voces sabem quem são) e não mereciam... Ao resto, tiveram o que mereciam!!! Se no futuro "VIRAR" as costas novamente desculpem novamente, mas não tenho talento para coveiro!!!! Estarei sempre a vossa espera, para virem ajudar-me, para melhor ajudar-mos quem precisa!!!!

FICA!!!!

Sem comentários: