Trivialidades, mais qualquer coisinha...

terça-feira, 17 de maio de 2005

O Iogurte!!!!!!!!!!

Eu penso que já escrevi em tempos algo um tema parecido, mas se escrevi já foi a muito tempo, por isso não há problema em escrever outra vez! E não é bem sobre o mesmo tema!!!

Pois estava eu em casa, descontraido no computador quando ouvi na televisão que hoje era o dia nacional do Iogurte!!!!

POR FAVOR!!!!! Fazem dias nacionais, por tudo e por nada!!!!! Já que é assim tambem quero que haja o Dia Nacional das Bacterias Frustadas que Não Conseguem Estragar os Iogurtes!!!! Acho que tem igual direito de ter um dia!!

Por favor existe neste país um Centro de Informação do Iogurte!!! Existe quem não tem nada que fazer!!!! A unica razão que eu vejo para a existencia deste centro é para quando eu estiver no super mercado telefonar para la para saber se o iogurte de morango da mimosa é melhor do que o da danone, ou então para perguntar se o iogurte de sabor uva/gamanho sai para o mercado esta semana ou para semana que vem, porque esta semana dava mais jeito já que tinha de ir aproveitava e levava logo e se for para a semana tenho de ir ao super-mercado de preposito!

POR FAVOR!!!!!!

Para quem quiser saber mais, este centro de informação esta no rossio a divulgar o iogurte!!!!
Neste País a coisas muito estranhas!!!!

LOBO PÉ DE CHUMBO

Sem comentários: