Trivialidades, mais qualquer coisinha...

terça-feira, 2 de março de 2004

...

A minha vida anda muito parada, não tenho grandes novidades a informar...
Vamos lá ver o meu grande boguinhas continua sem documentos pois o pessoal da DGV decidiu reenviar os documentos para a conservatoria, na conservatoria eles ainda não receberam os documentos... Houve alguma greve dos correios e eu não fui avisado!!!!!!!!!!

Vi na televisão, a gande actriz portuguesa mais bem preparada para fazer papeis de gemeas, e também fazer papeis de cega que volta a ver , mas depois volta a ser cega outra vez e agora já não quer ver, disse a uma revista que era a actriz mais bem paga do país... vamos la ver, alguêm já lhe disse que isso não e sinonimo de qualidade? Quer dizer... só se fosse muito bem pago é que eu faria aquele papel se calhar era isso que ela queria dizer! Como fui injusto...

Lobo Pé de Chumbo

Sem comentários: